LIMIT 0, 8

Notícias

Venda de uvas em praça de Flores da Cunha segue até março - 21/02/2019

Compartilhar:

A venda de uvas na Praça da Bandeira, no centro de Flores da Cunha, segue até o dia 24 de março. A ação, que começou em fevereiro, proporciona a comercialização do fruto diretamente com o produtor.

As variedades encontradas, como Niágara e de mesa (Itália e Rubi), são vendidas entre R$ 4 e R$ 7. O atendimento é feito nas segundas, terças, quintas e sextas, das 14h às 18h30min, e nos sábados, das 8h às 12h. Os produtores que participam da venda de uvas na praça realizaram um cadastramento no mês de janeiro.

A iniciativa faz parte da programação do evento É Tempo de Vindima 2019, que celebra o período da colheita da uva na cidade. Flores da Cunha é considerada a maior produtora de vinhos e uma das maiores produtoras de uva do Brasil. Para comemorar a safra, diversas atividades foram planejadas com o objetivo e enaltecer e divulgar a cultura da região.

A programação oficial pode ser conferida no site da prefeitura. As atividades do evento começaram em janeiro e se encerram no dia 24 de março.

Foto: Prefeitura de Flores da Cunha/ Divulgação



< Voltar

Quer saber mais?

Cadastre-se e fique por dentro das novidades no mundo Agro!