LIMIT 0, 8

Notícias

Feira de Tecnologia para a Viticultura ocorre em Bento Gonçalves - 04/12/2017

Compartilhar:

Bento Gonçalves será sede da Tecnovitis - Feira de Tecnologia para a Viticultura – que ocorre de 6 a 8 de dezembro. A feira, considerada o maior encontro do setor vitícola, é gratuita e não tem inscrições antecipadas. A expectativa para esta segunda edição é reunir 15 mil visitantes.

Produtores, fornecedores e profissionais da cadeia produtiva da uva poderão participar da apresentação de técnicas, equipamentos e produtos ligados à viticultura. A programação envolve ainda palestras, demonstrações técnicas à campo e exposição de produtos e serviços para o setor. 

O objetivo principal do encontro é estimular o conhecimento e o desenvolvimento de toda a cadeia produtiva da uva, impulsionando o crescimento qualitativo e quantitativo do setor. O evento, exclusivo para o cultivo da uva, visa destacar a importância e relevância do setor e pretende atrair olhares do mercado externo.

Com o crescimento da produção e a inserção da tecnologia, desafios como qualificação da mão de obra, capacidade técnica e operacional das vinícolas são cada vez mais comuns. Por isso, a Tecnovitis pretende conduzir as atividades vitícolas dentro de novos moldes de cultivo e produção, incluindo a modernização e mecanização de processos, inovação tecnológica e foco na qualidade dos cultivos.

Serviço
O quê: Tecnovitis 2017
Quando: 6, 7 e 8 de dezembro, das 10h às 18h
Onde: Vale dos Vinhedos, Bento Gonçalves (Comunidade 8 da Graciema)
Inscrições: evento gratuito, não requer cadastro antecipado
Programação: clique aqui e confira no site do evento os seminários e palestras da feira



< Voltar

Quer saber mais?

Cadastre-se e fique por dentro das novidades no mundo Agro!