LIMIT 0, 8

Notícias

Agricultura inteligente com Ecolife: concorra a um vale-compras de R$ 1 mil na Florença - 02/06/2017

Compartilhar:

A promoção Agricultura inteligente com Ecolife, da Florença Agro, vai sortear um vale-compras de R$ 1 mil para ser utilizado em nossa loja. Para participar é preciso realizar uma compra de pelo menos 5 litros de Ecolife no estabelecimento. Ao adquiri-los, o participante receberá um cupom para responder a pergunta Qual é o produto orgânico que induz resistência, protege a sua produção e aumenta a sua colheita?. A cédula deve ser preenchida corretamente e depositada em uma urna na loja. 

A promoção é válida para as compras efetuadas no período de 1º de abril a 19 de dezembro de 2017. A cada 5 litros do produto adquiridos em uma única compra, o participante acumula cupons para concorrer ao prêmio. O sorteio será realizado no dia 20 de dezembro, em um evento com confraternização e oportunidades de negócios. O prazo para a troca do vale-compras é de um ano, iniciando a partir da data do sorteio.

O produto Ecolife é um produto com certificação orgânica que induz as plantas a produzirem seus próprios mecanismos de defesa e pode ser usado tanto para a agricultura orgânica quanto para a convencional. Sua formulação e seus aditivos auxiliam na obtenção de melhores colheitas proporcionando maior produtividade e redução no uso de agrotóxicos.

A Florença Agro fica na Rua Raimundo Montanari, 1615, no centro de Flores da Cunha. Mais informações pelo telefone (54) 3292.1561.



< Voltar

Quer saber mais?

Cadastre-se e fique por dentro das novidades no mundo Agro!