LIMIT 0, 8

Notícias

Previsão do tempo: Chuvas deverão ocorrer durante toda a semana - 16/03/2015

Compartilhar:

Para que você possa programar suas atividades durante a semana, falaremos agora da previsão do tempo para a semana que se inicia:

A manhã de hoje, segunda-feira, deverá ter sol e aumento de nuvens. À tarde e à noite deverão ocorrer fortes pancadas de chuva. A temperatura mínima é de 21º e a máxima de 29º.

Na terça-feira, dia 17 de março, há previsão para sol e aumento de nuvens na parte da manhã. À tarde e à noite devem ocorrer pancadas de chuva. A temperatura mínima é de 19° e a máxima de 28º.

A quarta-feira, 18 de março, será marcada por pancadas de chuva durante todo o dia. A temperatura mínima será de 20º e a máxima de 29º.

No último dia do verão, quinta-feira, 19 de março, deverá ter sol e aumento de nuvens na parte da manhã e pancadas de chuva à tarde e à noite. A temperatura mínima será de 20º e a máxima de 32º.

O outono começa na sexta-feira e junto com ele chega o sol. Deverão haver pequenas pancadas de chuva durante o dia, mas o sol predominará. A temperatura mínima é de 21° e a máxima 32°.

Lembramos que essa é apenas uma previsão e que alterações climáticas podem ocorrer a qualquer momento por interferência de diversos fatores.


Fonte: Climatempo



< Voltar

Quer saber mais?

Cadastre-se e fique por dentro das novidades no mundo Agro!