LIMIT 0, 8

Notícias

Evento em Porto Alegre debate futuro do agronegócio - 10/11/2017

Compartilhar:

O fórum Campo em Debate O Futuro do Agronegócio ocorre nesta terça-feira, dia 14, das 9h às 13h, no Teatro da PUCRS, em Porto Alegre. Com inscrições gratuitas, o evento reunirá nomes renomados do setor para discutir sobre os caminhos da agropecuária brasileira. 

Os avanços tecnológicos e uma agricultura mais sustentável são vistos como pilares do futuro do agronegócio. Porém, ao prever a longo prazo, ainda há muitas dúvidas quando falamos em desenvolvimento rural. O evento tem como objetivo indicar alternativas para debater sobre os atuais problemas de produção e alinhar possíveis saídas para fortalecer o setor nos próximos 20 anos. 

Promovido por Zero Hora, o encontro será mediado pela jornalista e colunista de agronegócio Gisele Loeblein, e reunirá especialistas do agronegócio nacional, produtores, indústrias e consultores. Entre os destaques da programação estão:

• Rafael Vieira de Sousa, professor da Universidade de São Paulo (USP);
• Paulo Roberto Rodrigues Martinho, analista de geoprocessamento da Embrapa Monitoramento por Satélite;
• Roberto Sant'Anna, advogado e gerente de Inovação e Sustentabilidade da Associação Nacional de Defesa Vegetal (Andef). 

Haverá ainda a participação de produtores que contarão como é possível fazer a diferença na lavoura. O debate é aberto para estudantes, técnicos, profissionais e público interessado. As inscrições antecipadas podem ser feitas até segunda-feira, dia 13, pelo link bit.ly/inscricoesagroNa hora, será apenas mediante disponibilidade de vagas.

Serviço
O quê: Campo em Debate O Futuro do Agronegócio
Quando: 14 de novembro, das 9h às 13h
Onde: Teatro da PUCRS, em Porto Alegre
Quem pode participar: Estudantes, técnicos, profissionais e público interessado
Inscrições: gratuitas até o dia 13 de novembro pelo bit.ly/inscricoesagro e na hora apenas mediante disponibilidade de vagas



< Voltar

Quer saber mais?

Cadastre-se e fique por dentro das novidades no mundo Agro!