LIMIT 0, 8

Notícias

Seguro agrícola garante segurança para o produtor rural - 09/08/2017

Compartilhar:

O produtor que trabalha no campo, investindo recursos, tempo e dedicação na lavoura todos os dias, sabe todo o esforço concentrado nas plantações. Porém, o que está fora do seu alcance são os fenômenos da natureza, que podem se alterar repentinamente. 

Proteger a lavoura dos prejuízos causados pelo clima é proporcionar tranquilidade para o empreendedor do campo. Com o seguro agrícola, a saúde financeira do agronegócio está garantida.

Por que contratar um seguro agrícola?

Com o objetivo comum de oferecer um serviço de proteção ao produtor rural, a Florença Agro tem parceria com a Bulla Corretora de Seguros. A empresa é credenciada da AgroBrasil, a primeira Operadora de Seguro Agrícola, que está no mercado desde 1998.

Visando proteger as plantações, principal patrimônio do agricultor, o seguro é feito para prevenir a exposição aos efeitos adversos do clima, fatores que estão fora do controle dos produtores e podem ter um forte impacto no desenvolvimento adequado de seu cultivo. 

Ao contratar o serviço, o produtor tem a possibilidade de recuperar o capital investido na sua lavoura ou empreendimento diante da perda da produção por conta de granizo ou ventos fortes, por exemplo. “A maior vantagem de você fazer seguro agrícola, ou qualquer seguro, é a tranquilidade que ele traz para você. Pois você sabe que se acontecer alguma coisa com o seu patrimônio, ele não sofrerá perdas significativas, ou seja, você mantém o seu patrimônio em caso de imprevistos que ocorrem na vida. É uma forma de dividir o risco do imprevisto com alguém”, destaca o proprietário da Bulla Seguros, Simão Bulla.

Conheça o seguro oferecido pela Florença

Frutas e Hortaliças: cobertura de perda de qualidade e/ou produção, conforme cultura e cobertura contratada, ocasionadas pelo granizo em frutas e hortaliças.

Para mais informações, entre em contato com nossa equipe no telefone (54) 3292.1561.



< Voltar

Quer saber mais?

Cadastre-se e fique por dentro das novidades no mundo Agro!