LIMIT 0, 8

Notícias

Projeto DuPont ocorre na Escola Rio Branco, em Flores da Cunha - 15/12/2016

Compartilhar:

A edição de 2016 do projeto DuPont Escola foi finalizada nesta terça-feira, dia 13. A ação, que ocorre há nove anos, é organizada pela Florença com apoio da DuPont do Brasil. O objetivo é evidenciar a importância das boas práticas agrícolas aos alunos das escolas do interior de Flores da Cunha.

Nesse ano, o projeto foi realizado com os alunos do quarto e quinto ano da Escola de Ensino Fundamental Rio Branco, na Linha 100. Os participantes assistiram palestras sobre a sustentabilidade, a preservação do meio ambiente e a importância da agricultura para o mundo. Em seguida, criaram redações e desenhos sobre o tema: “Meu herói, o Agricultor”. 

Todos os alunos que participaram do projeto ganharam um pendrive e um certificado. Os seis melhores trabalhos foram premiados com um headphone da Sony. Além disso, a escola Rio Branco recebeu um notebook para auxiliar no aprendizado das crianças.

O projeto DuPont ocorre anualmente e visa destacar a importância da prática agrícola com o intuito de fortalecer a permanência do jovem na zona rural.

Confira mais fotos do projeto 



< Voltar

Quer saber mais?

Cadastre-se e fique por dentro das novidades no mundo Agro!